Nas Bancas

Manuela Marle: “Aos 60 anos, sinto-me com muita saúde e vitalidade”

A atriz esteve com o filho Gui na final do Elite Model Look, no Picadeiro do Real Colégio dos Nobres, no Museu  Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa. E foi lá que nos contou o segredo da sua jovialidade.

Redação CARAS
20 de outubro de 2014, 10:30

Afastada da televisão há alguns anos, assim como dos eventos sociais, Manuela Marle esteve com o filho Gui na final do Elite Model Look. Com o mesmo ar jovem que sempre lhe foi característico, Manuela confessou que já faz 60 anos daqui a dois meses, mas que isso não a preocupa: “Estou mais velhinha. Se virem as novelas que fiz, veem a diferença. E se estou com um ar jovem deve-se à minha postura de vida. De há três anos para cá aboli imensa coisa da minha alimentação e incluí coisas que nunca tinha experimentado. Deixei de comer carne, glúten e lactose, por exemplo. E ao fim de seis meses comecei a notar que estava muito diferente, por fora e por dentro. Sinto-me outra pessoa, sinto que renasci. Habituei-me, desde miúda, a aparentar menos idade. Na época das novelas, aos 26 fazia de 15. Nunca fiz uma personagem que correspondesse à minha idade. Por isso, a questão da idade para mim é um bocadinho subjetiva e agora mais ainda. Sinto-me bem comigo própria, sinto-me com imensa saúde e vitalidade, e isso é o mais importante.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras