Nas Bancas

Misty Upham

Misty Upham

Getty Images

Encontrado corpo que poderá ser da atriz Misty Upham

A atriz foi vista pela última vez no passado dia 5 de outubro.

Redação CARAS
17 de outubro de 2014, 15:52

As autoridades norte-americanas suspeitam que o corpo de uma mulher encontrado esta quinta-feira, 17 de outubro, possa ser o de Misty Upham. A atriz, de 32 anos, foi vista pela última vez no passado dia 5 e o seu pai comunicou o seu desaparecimento às autoridades na semana passada. “O corpo foi encontrado por um familiar de Misty Upham, que estava justamente a procurá-la. No local foi encontrada uma bolsa com os documentos de identificação de Misty Upham, mas os médicos legistas ainda não conseguiram apurar a identidade do corpo nem as causas da morte”,afirmou o porta-voz da polícia de Aubur, uma localidade próxima de Seattle, em comunicado.
O pai da atriz, Charles, terá dito às autoridades que a filha tinha deixado de tomar os medicamentos para controlar a ansiedade e o transtorno bipolar.
Misty Upham brilhou em filmes como Django Libertado (2012) e Um Quente Agosto (2013) e atualmente estava a trabalhar no filme Cake, onde também entram Jennifer AnistonAnna Kendrick e Sam Worthington.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras