Nas Bancas

144528623.jpg

Getty Images

Carla Bruni emocionou-se ao ler o livro de Valérie Trierweiler

A mulher de Nicolas Sarkozy fez a revelação durante um programa de televisão francês. 

Redação CARAS
17 de outubro de 2014, 15:39

Carla Bruni revelou esta quinta-feira, 16 de outubro, que se emocionou ao ler o livro da ex-primeira-dama francesa, Valérie Trierweiler. “Li-o e emocionei-me. Creio que atravessou uma fase muito difícil. Como mulher, emocionei-me”, afirmou no programa Un soir à la Tour Eiffel, da estação France 2.
Em Merci Pour Ce Moment (Obrigada Por Este Momento), a jornalista arrasa a imagem do presidente francês, descrevendo-o como um homem “frio”, “cínico” e “desumano” desde que alcançou o poder.
Na obra, Bruni é mencionada quando Trierweiler relata o breve encontro que tiveram durante a tomada de posse de Hollande, em maio de 2012. A mulher de Nicolas Sarkozy preferiu não comentar as confissões de Valérie no livro. “Custa-me julgar. Esteve mal? Não sei”, concluiu, a cantora e modelo, que sempre se manteve discreta em relação às suas opiniões sobre a ex-companheira de Hollande. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras