Nas Bancas

Patrícia Pereira da Silva em boa forma física

A auditora é nova imagem da clínica Persona.  

Redação CARAS
17 de outubro de 2014, 10:30

Com 36 anos, e mãe de Teresa, de três anos, e Leonor, de um ano e meio, Patrícia Pereira da Silva aceitou o desafio da Clínica Persona para ser a imagem da nova campanha de emagrecimento. "Propuseram-me algo muito arrojado e como não sou modelo, nem nunca fiz nada do género, tive de ponderar muito bem. Quando soube quem era a equipa que ia fazer a campanha, aceitei o desafio e senti-me muito à vontade. Estou contente com o resultado final", afirmou a auditora à CARAS.
Certa de que se sente "melhor aos 36 anos do que quando tinha 26", Patrícia revelou como conseguiu uma silhueta invejável: "Comecei a fazer os tratamentos há sensivelmente um ano e noto grandes diferenças no meu corpo. Faço o tratamento Trim II de tonificação localizada e os resultados estão à vista. Claro que aos tratamentos está associada uma alimentação equilibrada e cuidada e muito exercício físico."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras