Nas Bancas

Noivo de Dália Madruga operado pela segunda vez com sucesso

A intervenção cirúrgica de Marcos Tenório Bastinhas decorreu esta quinta-feira em Barcelona. 

Redação CARAS
16 de outubro de 2014, 16:09

Marcos Tenório Bastinhas foi operado pela segunda vez esta quinta-feira no Instituto de Microcirurgia Ocular de Barcelona, na sequência do acidente que sofreu em Albufeira, no passado mês de julho.
A noiva, Dália Madruga, não acompanhou o cavaleiro, mas fez questão de anunciar nas redes sociais que a intervenção cirúrgica correu bem. “Terminou a cirurgia, os médicos estão optimistas e satisfeitos com o resultado. O Marcos está a descansar, ainda a recuperar dos efeitos da sedação. Partilho convosco o sorriso que tinha hoje de manhã à entrada do bloco operatório. Obrigada a todos pelo apoio. Dália”, escreveu Dália sobre a cirurgia do noivo, que viajou para a cidade espanhola na companhia dos pais, Joaquim Bastinhas e Helena Nabeiro Tenório.
Marcos Tenório foi atingido por um cabo de uma bandarilha junto do olho enquanto toureava na praça de toiros de Albufeira, em julho último. Recorde-se que a ex-apresentadora e o cavaleiro aguardam a chegada do primeiro filho em comum, uma menina, que irá chamar-se Clara. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras