Nas Bancas

Heidi Klum e Seal

Heidi Klum e Seal

Getty Images

Heidi Klum e Seal: Divórcio já é oficial

A ‘top model’ e o cantor estão separados há dois anos.

Redação CARAS
16 de outubro de 2014, 11:11

Heidi Klum e Seal já estão oficialmente divorciados. A manequim alemã e o cantor britânico estavam separados há dois anos, mas em termos legais só deixaram de ser marido e mulher esta terça-feira, dia 14.
Recorde-se que o ex-casal esteve junto durante sete anos e teve três filhos: Henry, Johan e Lou. A top model é ainda mãe de Leni, fruto da relação com o multimilionário Flavio Briatore. Quando anunciaram a separação, Heidi Klum e Seal emitiram o seguinte comunicado: “Desfrutámos de sete anos de casamento cheios de amor, lealdade, fidelidade, mas, depois de muita reflexão, decidimos separar-nos. Tivemos o maior respeito um pelo outro durante a nossa relação e continuamos a amar-nos, mas seguimos caminhos diferentes. É um processo amigável e proteger o bem-estar dos nossos filhos continua a ser a nossa prioridade, especialmente durante este tempo de transição. Agradecemos à nossa família, amigos e fãs pelas suas carinhosas palavras de apoio. E, pelo bem dos nossos filhos, agradecemos que respeitem a nossa privacidade”.
Depois da separação, a modelo já manteve uma relação amorosa com o seu guarda-costas, Martin Kristen, e entretanto namora com o colecionador de arte Vito Schnabel.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras