Nas Bancas

Paulo Pires e Astrid Werdnig com Virgílio Castelo

Paulo Pires e Astrid Werdnig com Virgílio Castelo

Mike Sergeant

Astrid Werdnig e Paulo Pires: “É importante passarmos tempo sozinhos, sem as nossas filhas”

O ator e a mulher, Astrid Werdnig, estiveram na festa de lançamento do iPhone 6. Paulo Pires contou que vai ter de se render à ideia de dar um telemóvel à filha mais velha, Chloë, de dez anos.

Redação CARAS
16 de outubro de 2014, 10:35

Casados há 14 anos e com duas filhas, Chloë, de dez anos, e Zoe, de 22 meses, Paulo Pires e Astrid Werdnig sabem quão importante é fazerem programas a dois. Por isso, depois de umas férias em família, o ator e a mulher tiraram uns dias só para si. “Tive umas longas e boas férias e desfrutei muito delas porque sabia que quando começasse a trabalhar seria muito violento. Fomos primeiro à Áustria visitar os meus sogros, depois estivemos em Creta, na Grécia. E passámos uns dias em Sintra e no Algarve. Após estas férias em família, eu e a Astrid estivemos na Carrapateira. É importante estarmos com as nossas filhas, mas não nos podemos esquecer que existimos enquanto casal, por isso, é também importante jantarmos fora, irmos ao cinema, passarmos tempo sozinhos”, contou-nos o ator na festa de lançamento do iPhone 6, em Lisboa.
A propósito de novas tecnologias, Paulo Pires confessou ser dependente do seu telemóvel e admitiu que vai ter de se render à ideia de dar um à filha mais velha. “Há alturas em que percebo que já dá jeito ela ter um, para saber se já está despachada disto ou daquilo. E enquanto não tem o dela, gasta a bateria toda do meu. Joga, tira fotografias... quando me descuido já está com o meu telemóvel na mão e depois saio de casa quase sem bateria.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras