Nas Bancas

Uma Thurman luta pela custódia da filha mais nova

Luna tem dois anos.

Redação CARAS
15 de outubro de 2014, 12:41

Uma Thurman e o ex-noivo, Arpad Busson, disputam em tribunal a custódia da filha, Luna, de dois anos. A informação é avançada pelo jornal New York Daily News, que esclarece que o empresário francês apresentou um pedido no Supremo Tribunal de Manhattan para que a menina lhe fosse entregue com urgência. No entanto, não são para já conhecidos mais pormenores nem houve qualquer confirmação oficial.
Recorde-se que a atriz, de 44 anos, e Arpad Busson, de 51, começaram a namorar em 2007, dois anos depois de Uma se ter separado de Ethan Hawke, pai dos seus filhos mais velhos, Maya, de 16 anos, e Levon, de 12. Em julho de 2012, a atriz e o empresário, que estavam noivos, foram pais de Luna. O fim da relação foi confirmado em abril último e resta agora saber como será gerida a guarda da menina. O empresário também tem mais dois filhos – Flynn, de 16 anos, e Aurelius, de 11 – fruto do relacionamento com a top model Elle MacPherson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras