Nas Bancas

Dalila Carmo

Dalila Carmo

Catarina Larcher

Dalila Carmo faz pausa na sua carreira

A atriz deixou uma mensagem nas redes sociais.

Redação CARAS
15 de outubro de 2014, 12:29

Dalila Carmo decidiu afastar-se do pequeno ecrã durante algum tempo. A atriz vai fazer uma pausa na carreira para se dedicar às viagens, uma das suas outras paixões, como explicou no Facebook. “Não vou representar, para já. Este é um "já" relativo, não sei quanto tempo pode durar. Um mês, um ano...o tempo das urgências. A financeira e a criativa/espiritual/intelectual etc...

É esta a minha segunda paixão. Viajar não é uma actividade "profissional" mas espero que venha a ser a médio prazo. Também não são bem férias porque além do TPC q vou levar ( sim os actores precisam de ler mais, procurar textos, encontrar ideias) não tenciono ficar numa praia mais do que dois dias, o resto é caminho, estrada, escola. Talvez a curto prazo um blog? Como tanta gente...ainda não sei.

Costumo viajar sozinha. Gosto. Vejo. Aprendo.

As etapas da viagem estudam se aos poucos. Estou neste momento a tentar perceber a situação política de alguns países para não me meter em apuros. Isto de ser mulher e viajar para longe sozinha, tem muito que se lhe diga.

Chamam me maluca. Talvez. Os episodios em viagens antigas sao muitos. Desenvolve se um olfacto especial. Temos que sobreviver. Não tenciono descansar em resorts a menos que me convidem mas tb seria um descanso de transição.

E sem querer banalizar a viagem que tb é um processo interior meu e que nem sempre estou disposta a partilhar ( raramente me veem nas fotos de viagem e aqui vai uma pequena selecção ao acaso de algumas viagens q fiz nos últimos 10 anos), gosto de ter estes registos só para guardar na memória os lugares e poder recriar a história deles.

Espero poder partilhar uma parte do que vai acontecer. E que possam viajar um bocadinho comigo, pelos meus olhos.

Mais novidades em breve”, escreveu na rede social, onde partilhou imagens de mais uma viagem. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras