Nas Bancas

Cláudia Vieira: “Tento sempre favorecer a produção nacional”

A atriz participou na iniciativa “Portugal Sou Eu”, da qual é uma das embaixadoras, nos jardins do Palácio de Belém. 

Redação CARAS
15 de outubro de 2014, 17:22

No âmbito das comemorações dos 104 anos da Implantação da República, no dia 5 de ou­tubro Cláudia Vieira esteve nos jardins do Palácio de Belém para participar na iniciativa Portugal Sou Eu, da qual é uma das embaixadoras, e assegurou que é uma honra fazer deste projeto. “É muito bom estar aqui, significa contribuir para tudo o que seja produção nacional, fazer com que o nosso país cresça mais um bocadinho, sempre numa perspetiva de qualidade. Sem dúvida alguma, devemos crescer com qualidade e apoiar o que é nosso”, afirmou Cláudia, que disse também ser uma mulher preocupada no momento de fazer as suas compras: “Gosto de ver a origem dos produtos. Tento sempre favorecer a produção nacional.”
A atriz, que em breve vai começar a apresentar as galas do Factor X ao lado de João Man­zarra, revelou ainda à CARAS: “Estou preparadíssima, tenho mui­ta vontade de avançar. Já estou muito ansiosa, mas acho que só vou sentir o verdadeiro nervosismo quando estiver a dois dias da primeira gala.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras