Nas Bancas

George e Amal Clooney

George e Amal Clooney

Getty Images

Amal Clooney oferece presente especial ao marido

O presente é inspirado no casamento da advogada e do ator George Clooney, que decorreu a 27 de setembro, em Veneza.

Redação CARAS
15 de outubro de 2014, 17:54

Amal Clooney ofereceu um presente ao marido, George Clooney, inspirado no casamento que teve lugar no passado dia 27 de setembro, em Veneza, Itália. De acordo com o E! News, a advogada de origem libanesa ofereceu um conjunto de sofisticados copos de cocktail Murano, os mesmos que foram usados durante os dias de festa na cidade italiana.
O E! News avança ainda que o conjunto das peças está avaliado em 3700 dólares (cerca de 2800 euros). “Amal adorou a ideia de ter os mesmos copos que foram usados no Hotel Cipriani em Veneza. George admirava-os cada vez que olhava para a mulher durante as comemorações. Como não tiveram tempo para ir às compras, ela mandou guardar para oferecer como presente de casamento”, afirmou uma fonte. “Portanto, isso significa que, cada vez que organizarem um cocktail em casa, vão pensar no casamento e lembrar todas as memórias felizes vividas”, acrescentou.
Além disso, Amal, de 36 anos, encomendou um conjunto de 12 guardanapos de seda, feitos à mão, com o respectivo suporte para combinar com os copos.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras