Nas Bancas

Alec e Hilaria Baldwin: Dias felizes com a filha, Carmen, em Espanha

Encantados com a filha, Carmen, de 13 meses, que começou agora a andar, o ator americano e a instrutora de ioga espanhola aproveitaram o facto de estar sol quando chegaram a Madrid para passearem num parque com a bebé. E não resistiram a trocar alguns beijos apaixonados.

Redação CARAS
15 de outubro de 2014, 10:50

Aproveitando o facto de ter passado uma temporada na Europa em trabalho – Andron: The Black Labyrinth, filme de ficção científica/ação que coprota­goniza com Danny Glover, foi rodado em Malta e Itália –, Alec Baldwin decidiu juntar o útil ao agradável. Depois de assistir com a mulher, Hilaria, à festa que assinalou o fim desta produção da Ambi Pictures, na discoteca La Cabala, em Roma, no dia seguinte o ator partiu de férias com a família rumo a Espanha, país natal de Hilaria.
Casados há dois anos e pais de uma menina de 13 meses, Carmen, o ator americano, de 56 anos, e a instrutora de ioga espanhola, de 30, continuam em clima de lua-de-mel, como ficou provado ao longo dos últimos dias: na festa em Roma foram vistos aos beijos mais de uma vez e em Madrid, num passeio por um parque com a bebé, também não resistiram a trocar gestos de carinho.
Hilaria, que em janeiro anunciou que ao longo deste ano partilharia todos os dias no Instagram uma foto de uma posição de ioga, aproveitou o cenário do parque madrileno para a pôr em prática, enquanto o marido fotografava.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras