Nas Bancas

Katy Perry e Russell Brand

Katy Perry e Russell Brand

Getty Images

Russell Brand recorda o casamento com Katy Perry

O ator e a cantora estiveram casados durante 14 meses. Estão divorciados desde dezembro de 2011.

Redação CARAS
14 de outubro de 2014, 15:27

Quase três anos depois de ter terminado o seu casamento de 14 meses com Kate Perry, Russell Brand resolveu comentar a relação durante uma entrevista para o programa norte-americano Today Show, apresentado por Matt Lauer. “Eu gostei mesmo de estar casado com ela. A Katy Perry é uma pessoa fantástica”, começou por dizer o comediante, antes de recordar, com o humor que lhe é característico, como viveu o divórcio: “O que acontece a todas as pessoas que foram casadas ou saíram de uma relação, é que têm uma série de expectativas. E se essas expectativas não forem superadas, o melhor é deixar crescer a barba e passar os dias de pijama. É o meu conselho”.
Refira-se que Russell Brand, de 39 anos, e Katy Perry, de 29, se casaram em outubro de 2010 numa cerimónia romântica na Índia e em dezembro do ano seguinte, quando já corriam na imprensa internacional rumores de separação, o ator decidiu avançar com o processo de divórcio. Pouco tempo depois, a artista assumiu que tinha sido uma fase “traumatizante a nível emocional”. “Foi o fim de um sonho. Eu vivia num conto de fadas que afinal não existia”, afirmou.
Desde então, ambos tiveram relações amorosas que não funcionaram, ele com Jemima Khan e ela com o músico John Mayer, ex-namorado de Jennifer Aniston.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras