Nas Bancas

Eugénio Campos apresenta coleção CR7

Elma e Kátia Aveiro promovem joias de Cristiano Ronaldo

Redação CARAS
14 de outubro de 2014, 13:56

Cristiano Ronaldo sucede a Sónia Araújo, Diana Pereira e Cláudia Jacques no leque de parcerias de Eugénio Campos. Representado pela irmã mais velha, Elma Aveiro, que gere a marca CR7, o craque do Real Madrid é a imagem de uma coleção de colares, anéis, pulseiras, botões de punho e porta-chaves que têm como ponto de partida “a irreverência, força e ambição do melhor do mundo”, explicou Eugénio Campos.
Apresentada na Porto Joia, a coleção CR7 resulta de um trabalho conjunto entre o joalheiro e Elma, cujo talento para desenhar é antigo. “Eu já faço bijuteria há algum tempo e fiquei muito contente com a oportunidade de desenvolver uma coleção com o nosso amigo Eugénio”, afirmou a irmã mais velha de Ronaldo, garantindo que vai levar algumas peças para o irmão, em Madrid.
Sempre presente na vida dos irmãos, e com a sua carreira musical a ir de vento em popa, Kátia Aveiro esteve ao lado de Elma nesta apresentação. E fez questão de referir: “A coleção está giríssima, é jovem e moderna, tem muito a ver com o meu irmão. Estou orgulhosa por pertencer a esta família.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras