Nas Bancas

Amy Poehler fala sobre o divórcio

A atriz e Will Arnett anunciaram a separação em setembro de 2012, mas só avançaram com o processo de divórcio em abril deste ano.

Redação CARAS
14 de outubro de 2014, 16:47

Amy Poehler e Will Arnett estão separados desde setembro de 2012, mas só no passado mês de abril decidiram oficializar o divórcio. Ambos optaram sempre pelo silêncio, mas agora a atriz, de 43 anos, resolveu falar esta fase menos boa da sua vida no livro intitulado Yes Please. “Imaginem-se a colocar todas as coisas de que realmente gosta em cima de um cobertor e depois puxar e mandar tudo pelos ares. O processo de divórcio pode comparar-se ao momento em que puxamos o cobertor, ficamos a olhar para a confusão e a preocupar-nos com as coisas que vão partir-se ao cair no chão”, explica Amy Poehler, que não avança as causas do fim do seu casamento, por considerar que são “demasiado tristes e pessoais”. “Quando passamos por um divórcio sentimo-nos incrivelmente sozinhos e ainda tenho que ouvir as pessoas à nossa volta a relembrar que as separações acontecem frequentemente e que já se tornaram banais. Não nos é permitido sentirmo-nos especiais, mas também ninguém sabe a dor que estamos a sentir”, acrescenta a atriz.
Da união de Amy Poehler com Will Arnett nasceram dois rapazes, Archie, de quase seis anos, e Abel, de quatro, e a prioridade do ex-casal tem sido a estabilidade das crianças. “Sinto-me orgulhosa pela forma como eu e o meu marido temos tomado conta das crianças. Sinto-me grata por ele ser o pai deles e não penso que um casamento de dez anos possa ser considerado um erro. Mas passar por um divórcio é muito chato”, explica.
Este é o primeiro divórcio para Poehler e o segundo para Arnett, que já tinha sido casado com Penelope Ann Miller. Após a separação, Will foi visto com Katie Lee, ex-mulher de Billy Joel. Já a estrela da série Parks and Recreation namora com o ator Nick Kroll desde o ano passado. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras