Nas Bancas

Penélope Cruz eleita a mulher mais ‘sexy’ do mundo

Pela revista ‘Esquire’.

Redação CARAS
13 de outubro de 2014, 13:40

Penélope Cruz foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista Esquire. A atriz espanhola, de 40 anos, é a 11.ª mulher a receber a distinção e sucede as estrelas como Scarlett Johansson, Mila Kunis, Angelina Jolie, Halle Berry e Rihanna.
Mãe de dois filhos, Leo, de três anos, e Luna, de um, Penélope recusou-se a falar sobre a sua vida privada numa entrevista à publicação, da qual é capa. “Isso é connosco”, disse, sublinhando que já não está “muito interessada” em interpretar personagens dramáticas. “Sempre tive atração pelo drama. Aliás, tal como a maioria das pessoas, especialmente se formos artistas. Hoje isso poderia ser menos interessante”.
A mulher de Javier Bardem mantém uma dieta vegetariana desde 2000 e não consome qualquer tipo de carne. “Os alimentos frescos e as receitas da cozinha mediterrânea são realmente a chave do meu bem-estar físico. Não penso submeter-me a dietas de choque nem me vou matar num ginásio para estar bem fisicamente. Basta-me uma boa alimentação saudável e, para isso, é preciso ter muito cuidado com o que se come”, afirmou a atriz durante uma entrevista realizada no ano passado.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras