Nas Bancas

Mãe de Manuel Luís Goucha hospitalizada

Maria de Lourdes sofreu acidente doméstico. 

Redação CARAS
13 de outubro de 2014, 18:08

A mãe de Manuel Luís Goucha, Maria de Lourdes Sousa Goucha, de 91 anos, sofreu um acidente doméstico, mas já se encontra a recuperar num hospital de Coimbra, local da sua residência. O apresentador fez questão de esclarecer a situação nas redes sociais para evitar especulações dos meios de comunicação. “Fui esta manhã surpreendido, tal como o meu irmão o foi, em Coimbra, com a notícia de um acidente doméstico ocorrido com a nossa mãe. Ela encontra-se bem, a recuperar no Hospital de Coimbra, pelo que no máximo amanhã deverá regressar a sua casa e à independência que tanto preza. Se bem que defenda a destrinça entre o que é privado e o que é público, achei por bem dar-vos este esclarecimento dado alguns comentários aqui postados chegando mesmo a anunciar a sua morte e as noticias que entretanto já foram divulgadas por alguns órgãos da comunicação social (nomeadamente Cmtv). Um abraço para todos”, escreveu.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, Maria de Lourdes tinha sido encontrada por uma vizinha, inconsciente e com ferimentos, alegadamente causados por uma faca.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras