Nas Bancas

Keith Urban e Nicole Kidman

Keith Urban e Nicole Kidman

Getty Images

Nicole Kidman agradece ao marido pelo apoio recebido depois da morte do seu pai

A atriz diz que Keith Urban tem sido o seu porto de abrigo nesta fase menos boa da sua vida.

Redação CARAS
12 de outubro de 2014, 18:47

O pai de Nicole Kidman morreu há cerca de um mês e, devido à relação próxima que tinham, a atriz tem passado por momentos muito complicados como já admitiu em entrevista. Ao portal australiano Mamamia, a artista, de 47 anos, voltou a falar de morte de Antony e aproveitou para dedicar umas palavras ao marido, Keith Urban, que tem sido o seu maior apoio nesta fase. “Tenho imensa sorte por ter encontrado um homem extraordinário. Ele tem sido o meu rochedo, para tudo, e especialmente nas últimas semanas. Tem sido maravilhoso, tem-me dado muito amor e apoio. Tivemos mesmo de aproximar-nos e apoiar-nos uns aos outros. Mas ter filhos pequenos e ter o Keith a meu lado foi simplesmente fantástico. Ao abraçar a Sunny e a Faith, sinto-me tão grata por tê-las. Demorei muito tempo a chegar a esta estabilidade, mas tenho uma menina com seis anos e outra com três e um homem fantástico. Tenho muita sorte”, afirmou Nicole Kidman.
A atriz disse ainda que o facto de ter perdido o pai a fez perceber a que ponto as filhas têm sorte por poder crescer perto do delas: “É maravilhoso porque o Keith é muito parecido com o meu pai. Ao ver a atenção que ele dedica às nossas filhas, que correm e trepam por todo o lado e a forma responsável como as educa, reconheço que têm um grande homem nas suas vidas”.
Quanto ao futuro das meninas, Nicole garante que para já é impossível perceber se alguma quererá seguir as pisadas dos pais, seja na representação ou na música. “Não se interessam absolutamente nada pelo que eu faço”, contou a atriz, referindo que Sunday quer ser organizadora de eventos, enquanto a irmã mais nova, Faith, gostaria de ser veterinária.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras