Nas Bancas

180320807.jpg

Getty Images

Sara Carbonero: “Gosto de famílias grandes e gostaria de ter mais filhos”

A jornalista espanhola já é mãe de Martín, de nove meses, fruto da relação com Iker Casillas.

Redação CARAS
10 de outubro de 2014, 12:10

Sara Carbonero é uma mulher feliz e realizada. Durante a apresentação de uma nova marca de joias, da qual é embaixadora, a jornalista espanhola falou sobre o filho, Martín, de nove meses, e revelou que gostaria de aumentar a família. “Ele está muito bem. Esta é uma etapa em que já não é bebé e sim uma criança, é simpático. Passa o dia a rir-se. É uma criança muito enérgica, com muita força. Está a descobrir tudo e vai interagindo connosco, entende-nos perfeitamente”, afirmou.
Carbonero, de 30 anos, confessou que Martín tem parecenças com o pai, Iker Casillas. “Fisicamente, é muito parecido com os dois. Não sabemos como era o Iker em bebé, mas é muito parecido com ele. O carácter também é mais semelhante ao dele, talvez por ser um menino”, disse.
A namorada do guarda-redes do Real Madrid fez o balanço dos primeiros meses de maternidade. “É muito bom, tudo positivo. São os melhores nove meses da minha vida, a aprender, descobrir uma coisa nova todos os dias. Existe muito carinho, é a fase mais bonita”, explicou, adiantando que tenta planificar o seu tempo o melhor possível para poder estar com o filho depois do trabalho. “Sou muito exigente, com dúvidas, como qualquer mãe que tem o primeiro filho. Estou sempre em cima das coisas porque é o que mais quero neste mundo. As coisas saem-me bem, tento dar todo o tempo e carinho ao bebé”, declarou.   
A jornalista desportiva revelou ainda que quer ter mais filhos. “O Martín ainda é muito pequeno. Vivo o dia-a-dia e o Martín requere muito atenção, mas não sei o que se passará daqui a uns anos. Gosto muito de crianças e de famílias grandes, gostaria de ter mais filhos”. Questionada sobre o casamento com Iker Casillas, Sara disse: “Não sei. Não dá para viver com tanta antecedência. Mais tarde decidimos. Agora estamos muito bem e a pensar no nosso filho”, acrescentou.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras