Nas Bancas

O elegante casamento de Marta Neto e Luís Pina Rebelo no Porto

Ambos naturais do Porto e oriundos de famílias tradicionais, a consultora fiscal, de 24 anos, e o professor universitário, de 33, celebraram o seu casamento na Igreja de S. Miguel de Nevogilde, na presença de 250 convidados.

Redação CARAS
12 de outubro de 2014, 16:00

Alta sociedade portuense reu­niu-se para celebrar o casa­mento de Marta Neto e Luís Pina Rebelo no passado dia 20. A Igreja de Nevogilde foi o local escolhido pela consultora fiscal, de 24 anos, e o professor da Universidade Católica do Porto, de 33, para a celebração de um amor que começou há três anos. No altar, o padre e amigo António Augusto Azevedo abençoou o casal numa cerimónia tradicional e bastante emotiva.
A noiva, cuja beleza, elegância e simplicidade conquistou todos os presentes, entrou na igreja pelo braço do pai, Jorge Neto, ao som de This is The Day, de John Rutter (tema que também o príncipe William e Kate Middleton escolheram para o seu casamento).
Com um vestido que ela própria idealizou ao pormenor e mandou fazer em Espanha, e que conjugou com joias de família (o avô materno da noiva era Joaquim Godinho, herdeiro e criativo da centenária joalharia Godart, a quem sucederam os filhos), entre as quais se destacava a lindíssima pulseira que usou como tiara, Marta foi alvo de rasgados elogios. “Levar a filha que criámos e amamos ao altar e entregá-la ao futuro marido é um momento mágico com um simbolismo muito particular. E desculpem a imodéstia, mas a minha filha está linda”, disse o pai da noiva, ex-candidato a bastonário da Ordem dos Advogados e ex-secretário de Estado da Defesa. Já sobre o genro, Jorge Neto assegurou: “O Luís é uma pessoa com imensas qualidades, determinado e empenhado. Estou confiante de que é a pessoa certa para a Marta.”
Quanto ao noivo, que ao tradicional fraque acrescentou um colete de trespasse oferecido pelo amigo e alfaiate Ayres Gonçalo, referiu: “A Marta é muito bonita, mas hoje está especialmente bela.” E ainda acrescentou: “Estamos muito felizes por partilhar este momento com os nossos amigos e familiares.”
Animada por muita música – ccom destaque para a atuação da banda inglesa Nice Shoes, da qual faz parte uma das madrinhas da noiva, Anabel Brunner –, a festa prolongou-se até de madrugada com as diferentes gerações na pista. Poucas horas mais tarde, Marta e Luís partiram em viagem de lua-de-mel para a Indonésia, Tailândia e Singapura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras