Nas Bancas

O casamento de sonho de Nady Ferreira e Miguel Ribeiro

Cerca de 400 convidados testemunharam a união entre a apresentadora de televisão angolana e o empresário do ramo imobiliário, na Estufa Fria.

Redação CARAS
11 de outubro de 2014, 14:00

Após 14 anos de união, Nady Fer­reira e Miguel Ribeiro oficializaram a relação num casamento de sonho celebrado na Estufa Fria, em Lisboa, no dia 27 de setembro. Cerca de 400 convidados, entre os quais altas entidades angolanas e figuras públicas de relevo da sociedade portuguesa, testemunharam a troca de juras de amor eterno entre a apresentadora de televisão angolana e o empresário do ramo imobiliário. “Os nervos controlam-se, porque este é um dia muito especial que deve ser vivido com muita emoção”, partilhou o noivo minutos antes da cerimónia. “Todo o homem que vive com uma mulher mais de dez anos tem de se casar. Nós temos uma ótima relação. Há amor, mas também há amizade e respeito”, adiantou.
A noiva chegou hora e meia atrasada, mas conquistou todos os presentes aparecendo deslumbrante num vestido do estilista libanês Zuhair Murad. “Este vestido tem uma história muito interessante: sou fã da Jennifer Lopez e pedi para me fazerem um vestido igual a um que ela já usou e em julho fui ao ateliê do Zuahir, em Paris, mandar fazer o vestido. Depois, no dia 15 de setembro quando ia fazer a prova, na altura em que me preparava para embarcar para Paris, ligaram-me do ateliê do Zuahir, no Líbano, a dizer que o carro que levava o vestido para o aeroporto, que seria entregue em Paris, tinha sido desviado. É verdade. Eles foram fantásticos, enviaram-me três outros vestidos para eu escolher, mas eu disse que tinha de ser aquele e consegui”, contou-nos a noiva, adiantando: “Estou muito feliz. Era um dia muito esperado e ainda estou a digerir toda a emoção que senti. É um amor intenso e uma cumplicidade fora do comum aquela que eu e o Miguel temos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras