Nas Bancas

Miguel Beleza: “Estou muito contente por me ir tornar avô”

O antigo ministro falou com entusiasmo da gravidez da filha, a atriz Leonor Beleza. Os dois participaram na Corrida Impresa com o ator João Montez e a mulher de Miguel, Sofia.

Redação CARAS
12 de outubro de 2014, 10:00

Miguel Beleza está “entusiasmado” com a ideia de ir ser avô pela primeira vez. A filha Leonor está grávida de sete meses, de um menino que deverá nascer em dezembro. Apesar de o economista e antigo ministro das Finanças confessar que gostaria que fosse uma menina, diz que está “muito contente” com a chegada deste bebé. “Eu queria que ele se chamasse Luís Miguel como o pai, o avô e o tio, mas a mãe só quer Luís. Vamos ver...”, contou. “Não me parece...”, esclare­ce Leonor, acrescentando: “Ele está mesmo muito entusiasmado com o facto de ir ser avô, liga-me todos os dias. Acho que vai ser um avô daqueles que estraga os netos com mimos e lhes faz as vontades todas.”
Pai e filha participaram na 4.ª edição da Corrida Impresa, que se realizou dia 27 de setembro junto ao rio Tejo. “Fui eu que o convenci a vir. Não corremos, mas caminhámos de mão dada, foi muito bom. Temos uma relação muito boa e próxima, sou um pouco a menina do papá”, confessou a atriz, que integrou o elenco da novela da SIC Sol de Inverno. “Foi uma manhã bem passada. Vim porque a Leonor me desafiou e não consigo dizer-lhe que não”, acrescentou, orgulhoso, o economista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras