Nas Bancas

Inês Castel-Branco brilha em campanha publicitária

A atriz é a protagonista da campanha de outono/inverno 2014/15 da marca Bodhi.

Divulgação
11 de outubro de 2014, 11:00

A marca nacional Bodhi acaba de lançar a coleção de outono/inverno 2014/15, intitulada Rock your Bodhi, e escolheu a atriz, Inês Castel–Branco como protagonista da campanha.
A marca, que tem vindo a dar muitas cartas por todo o país e também no estrangeiro, pretende ser uma ode do corpo feminino e "à capacidade única [que as mulheres têm] de dar forma aos [seus] sonhos e adaptar as [suas] vidas aos múltiplos papéis que desempenham - mãe, mulher, profissional, de noite e de dia, a trabalhar ou a relaxar”. “Os nossos produtos são desenhados por e para mulheres fortes, independentes e modernas que sabem que nada é mais sexy do que uma mulher confortável, confiante e feliz. A nossa inspiração começa com a peça mais icónica dos anos 80 - o intemporal body - reinterpretado em cortes modernos e sensuais, tão flexíveis e sexys, como as próprias Mulheres se tornaram nos dias de hoje. Cada peça abraça sensualmente as formas femininas e celebra todos os seus detalhes naturais, fazendo-a sentir confortável e sexy na sua própria pele. E foi por todas estas razões que fizemos a proposta à Inês, por representar, tudo isto”, explica Filipa Macara, designer e representante da marca.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras