Nas Bancas

George Clooney

George Clooney

Getty Images

George Clooney regressa ao trabalho

O ator está de volta a Nova Iorque depois do casamento em Itália e da lua-de-mel em local ainda por revelar.

Redação CARAS
10 de outubro de 2014, 11:30

Depois de mais de um mês longe dos Estados Unidos, George Clooney regressou a Nova Iorque e aos compromissos profissionais. O ator, de 53 anos, foi fotografado esta quinta-feira, dia 9, na apresentação do seu novo filme, Tomorrowland, e mostrou-se muito descontraído e sorridente.
Refira-se que Clooney esteve afastado dos eventos públicos durante algum tempo para preparar o seu casamento com a advogada Amal Alamuddin, que aconteceu no passado dia 27 de setembro, em Veneza, Itália. O casal desfrutou depois de uma romântica lua-de-mel em local ainda por confirmar. De facto, vários meios de comunicação britânicos adiantam que o casal elegeu uma casa de luxo que comprou nos arredores de Londres para passar os primeiros dias de casados, mas também circularam na imprensa rumores de que desfrutaram de uma idílica estadia nas Seychelles.
Esta quinta-feira, quando questionado sobre esses dias na companhia da única mulher que conseguiu levá-lo ao altar, o galã apenas afirmou que tinham sido “bons”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras