Nas Bancas

Um brinde à edição 1000 da CARAS

Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, descreve a CARAS como um exemplo de longevidade e coerência.

CARAS
9 de outubro de 2014, 00:55

"Ao celebrarmos o n.º 1000 da CARAS, estamos a dar não apenas uma prova de longevidade, mas sobretudo a prestar um testemunho de coerência. A revista está para ficar. E ficará, porque os seus leitores e os seus anunciantes gostam dela, precisam dela. E sabem que, todas as semanas, a CARAS continuará a dar-lhes, no papel e no digital, o conteúdo editorial que a distingue da concorrência." Este texto de Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, que abre a nossa edição n.º 1000, serve-nos de inspiração para continuarmos a fazer, semana após semana, aquela que acreditamos ser a melhor revista de sociedade em Portugal.
1000 é um número mágico e não podíamos deixar de o festejar! Obrigado a todos os que nos acompanharam nesta celebração, que teve lugar na sede da Impresa, e que ficou também assinalada com a inauguração de uma exposição com algumas das capas mais marcantes da história da CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras