Nas Bancas

Margarida Mercês de Mello vai ter duas netas

A apresentadora esteve na inauguração de uma loja com a filha Margarida, grávida de três meses, e o genro, Miguel Arruda. A filha mais velha de Margarida, Teresa, também está grávida.

Redação CARAS
9 de outubro de 2014, 10:50

Avó de Vicente, de três anos, Margarida Mercês de Mello prepara-se para viver novamente a experiência de ver nascer um neto, e desta vez em dose dupla. É que as suas duas filhas mais velhas, Teresa, de 30 anos, e Margarida, de 28, estão ambas grávidas, com apenas dois meses de diferença, e tanto uma como a outra vão ter uma menina.
Foi com a filha Margarida e o marido desta, Miguel Arruda, que a apresentadora esteve na inauguração da loja Juliana Herc, em Lisboa, e contou como está feliz: “Em janeiro vou ter uma neta, filha da Teresa, e em março outra, filha da Margarida. Estou muito feliz. Vai ser o máximo e fico muito contente por ter duas netas a nascer tão próximas uma da outra, tenho a certeza de que serão grandes amigas. Estamos muito contentes com esta nova fase que se aproxima. Adoro ser avó!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras