Nas Bancas

2013-08-16-aclcelebratecasacastelo025.jpg

Mais pormenores sobre a morte de Rodrigo Menezes

O ator foi encontrado morto em casa no passado sábado, dia 4. O funeral realizou-se ontem e contou com a presença de muitas caras conhecidas.

Redação CARAS
9 de outubro de 2014, 11:49

Apesar dos resultados da autópsia de Rodrigo Menezes terem sido inconclusivos e de ainda não terem sido divulgadas as conclusões dos exames complementares e das análises toxicológicas, o Correio da Manhã adianta que o ator “morreu a tentar alcançar os medicamentos para a epilepsia”. O galã das novelas sofria desta doença e tinha a medicação necessária para se socorrer em caso de crise, mas não terá tido tempo para o fazer e acabou por ser encontrado já sem vida no seu apartamento, em Porto Salvo, Oeiras, pelo irmão mais velho, Francisco Menezes, e não por um amigo como tinha sido noticiado até agora. Rodrigo não era visto desde quarta-feira, dia 1, e suspeita-se que tenha morrido na quinta-feira, tendo sido encontrado já dois dias depois, o que explica o avançado estado de decomposição do corpo que impediu que os resultados da autópsia fossem mais esclarecedores.
A Polícia Judiciária não chegou a considerar a hipótese de crime e descartou a presença de drogas na casa do ator que integrou recentemente o elenco da novela O Beijo do Escorpião, da TVI.
Os resultados dos exames complementares e toxicológicos só serão conhecidos dentro de três ou quatro semanas.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras