Nas Bancas

Helena Costa e Ricardo Trêpa co-pilotos de Manuel Gião por um dia

Os dois atores adoraram a experiência.

Divulgação
9 de outubro de 2014, 18:14

Helena Costa e Ricardo Trêpa aceitaram o desafio de Manuel Gião para serem seus co-pilotos por um dia. Foi no Autódromo do Estoril com o SEAT Leon Cup Racer com o qual o piloto português poderá a vir ser Campeão na Eurocup SEAT Leon.
Mesmo com as condições atmosféricas adversas, nem Helena Costa nem Ricardo Trêpa se mostraram intimidados e rodaram a altas velocidades: "É uma experiência fantástica, mesmo com a chuva. Divertimo-nos imenso e o Manel transmite muita segurança em pista. Quem experimenta fica sempre com vontade de repetir. Agora, os nossos maiores desejos é que o Manel vença o Campeonato e que possamos festejar por ele", disseram os dois atores.
Para Manuel Gião é sempre uma enorme satisfação poder mostrar um pouco daquilo que faz a alguns amigos: "Nem sempre temos a possibilidade de ter o nosso carro de competição em Portugal e por isso não quis perder a oportunidade de convidar estes dois amigos para perceberem um pouco mais do meu dia-a-dia em pista".
Gião centra agora atenções na última corrida da temporada em Barcelona, a 18 e 19 de outubro onde pode arrecadar o título de Campeão na Eurocup SEAT Leon em ano de estreia.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras