Nas Bancas

Filha de Roberto Cavalli casou-se

O estilista italiano partilhou fotografias no seu blogue.

Redação CARAS
9 de outubro de 2014, 16:10

Roberto Cavalli não poderia estar mais orgulhoso por levar a filha Christiana ao altar no dia do seu casamento com Francesco Agostinelli. O estilista italiano, de 73 anos, fez questão de partilhar no seu blogue algumas fotografias do grande dia, bem como o seguinte texto, intitulado Orgulho de Pai:
“Acompanhar uma filha ao altar no dia do sei casamento é uma experiência única e incomparável com qualquer outra. Deixa-nos muito emocionados! É uma emoção muito grande!

Naquele pequeno percurso, naqueles minutos, todos os momentos felizes que passámos juntos desfilaram à frente dos meus olhos…. Os seus primeiros dias de vida… As suas primeiras palavras… Os seus primeiros passos… O seu primeiro dia de escola… O seu primeiro amor…

Tantos conhecimentos… Tantos amigos… A música… A solenidade do momento… Um turbilhão de emoções!

De repente apercebemo-nos que hoje acaba oficialmente um capítulo do grande livro da vida. Amanhã é outro dia, amanhã é o início de um novo capítulo na vida da nossa filha e na nossa…

Estou feliz, mais feliz do que posso exprimir em palavras!

A minha filha Christiana é linda… irradia luz!

Christiana e Francesco…. Marido e mulher… Hoje!

Gostaria de ter passado mais tempo com a Christiana quando ela estava a crescer… Eu estava sempre a viajar à volta do mundo, sempre tão ocupado com o meu trabalho… Mas ela sempre compreendeu… As nossas férias de verão eram totalmente dedicadas à família, aos passeios de barco, com a Christina, Tommaso, Lupo… Agora guardo memórias dos momentos fantásticos, únicos e inesquecíveis que passámos juntos…

Hoje é um dia especial para o meu bebé. Sim, eu sei que ela agora é uma mulher, mas para mim continua e continuará a ser o meu bebé! Um pai é sempre um pai.

Obrigado Christiana por todas as alegrias que me deste e que continuas a dar-me. Estou, como sempre estive, muito orgulhoso de ti!

Um beijo enorme a todas as noivas do mundo…

AMO-TE”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras