Nas Bancas

Jesse Helt e Miley Cyrus

Jesse Helt e Miley Cyrus

Getty Images

Sem-abrigo ajudado por Miley Cyrus condenado a seis meses de prisão

Jesse Helt violou os termos da sua liberdade condicional. 

Redação CARAS
8 de outubro de 2014, 12:15

Jesse Helt, o sem-abrigo que acompanhou Miley Cyrus à cerimónia dos MTV Video Music Awards, no passado mês de agosto, foi condenado a seis meses de prisão por ter violado os termos da sua liberdade condicional. A sentença foi divulgada esta terça-feira, dia 7, no Tribunal de Oregon, nos Estados Unidos.
A agência Associated Press informou que o sem-abrigo foi algemado durante a audiência, depois do seu advogado, Whitney Boise, contratado pela cantora norte-americana, ter pedido ao juiz para ser mais tolerante e dar mais uma oportunidade a Helt. “Em poucas palavras, ele quer mudar a sua vida. Quer fazer a diferença”, afirmou.
Recorde-se que Helt, de 22 anos, entregou-se à polícia no passado mês de setembro. Jesse Helt era procurado desde 2011 por violação da liberdade condicional que lhe tinha sido concedida depois de ser condenado por uma tentativa de assalto e consumo e tráfico de drogas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras