Nas Bancas

Robert Downey Jr gostaria de retomar o contacto com Sarah Jessica Parker, sua ex-namorada

Mas só se o marido da atriz, Matthew Broderick, permitir.

Redação CARAS
8 de outubro de 2014, 18:08

Já passaram 23 anos desde que Robert Downey Jr e Sarah Jessica Parker mantiveram uma relação que durou sete. Agora o ator, de 49 anos, assume que gostaria de retomar o contacto com a atriz, mas só se o marido desta, Matthew Broderick, concordar. “Vou tentar arranjar uma forma de a ver enquanto cá estiver”, afirmou Robert, referindo-se a uma breve estadia em Nova Iorque, onde a estrela da série O Sexo e a Cidade vive. “Teria de pedir autorização ao seu marido. Só quero estar com ela uns minutos. E eu adoro o Matthew Broderick”, acrescentou ainda o ator.
Recorde-se que Robert Downey Jr e Sarah Jessica Parker começaram a namorar em 1984, depois de se terem conhecidos nas gravações do filme Laços de Família. A relação terminou sete anos mais tarde, quando o ator travou uma batalha contra a sua dependência de drogas.
A atriz refez entretanto a sua vida amorosa com Matthew Broderick, com quem se casou em 1997 e de quem tem três filhos, James, de 12 anos, e as gémeas Marion Loretta Elwell e Tabitha Hodge, de cinco. Já Downey Jr está casado com a produtora Susan Levin e os dois preparam-se para ser pais pela segunda vez, de uma menina. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras