Nas Bancas

Stephen Collins

Stephen Collins

Getty Images

Ator norte-americano Stephen Collins revela ter abusado sexualmente de menores

O protagonista da série ‘Sétimo Céu’ fez a revelação à mulher, Faye Grant, durante uma conversa que foi gravada para esta poder usar em tribunal.

Redação CARAS
8 de outubro de 2014, 16:02

Stephen Collins, o ator que ficou conhecido pelo seu papel na série Sétimo Céu, revelou à mulher, Faye Grant, de quem se está a divorciar, que abusou sexualmente de três menores. A conversa, a que o TMZ teve acesso, foi gravada por Faye para poder usar em tribunal contra o marido.
A divulgação do vídeo já desencadeou numa investigação criminal por parte do departamento da polícia de Nova Iorque, que recebeu uma chamada anónima a denunciar o caso. Na conversa, Collins admite os encontros com menores, entre eles uma menina de 11 anos, familiar da sua ex-mulher. “Não sabemos quem fez as chamadas. Ainda está sob investigação, para saber se é ou não uma brincadeira”, afirmaram as autoridades.
Até agora, Stephen Collins ainda não se pronunciou sobre o assunto. O que é certo é que este escândalo já provocou o afastamento do ator do filme Ted 2, de Seth MacFarlane, que está em fase de produção.   
Entretanto, a polícia foi avisada esta terça-feira, dia 7, de que Stephen Collins se tinha suicidado na sua residência em Tarzana, Los Angeles, informações que foram desmentidas depois das autoridades terem chegado ao local. “Ele está vivo”, disseram em comunicado.
Stephen Collins, de 67 anos, ficou conhecido pelas participações nas séries Sétimo Céu, Clínica Privada e nos filmes Os Anjos de Charlie e Star Trek

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras