Nas Bancas

Rodrigo Menezes

Rodrigo Menezes

Alfredo Rocha

Rodrigo Menezes: Resultados da autópsia inconclusivos

A informação é adiantada pela edição online do Jornal de Notícias.

Redação CARAS
7 de outubro de 2014, 15:46

Os resultados da autópsia de Rodrigo Menezes, realizada esta terça-feira, dia 7, no Instituto de Medicina Legal de Lisboa, foram considerados inconclusivos. A notícia é avançada pelo site do Jornal de Notícias, que cita fontes próximas do galã das novelas, e que esclarece que “o avançado estado de decomposição do cadáver não permitiu, para já, concluir as causas da morte”.
Será agora necessário aguardar pelos exames complementares para concluir se o ator morreu de causas naturais, como doença, ou de intoxicação, ou seja, consumo abusivo de álcool, drogas ou medicamentos.
Refira-se que Rodrigo Menezes foi encontrado morto em casa por um amigo no sábado, dia 4. O ator estaria adoentado há cerca de duas semanas – tendo-se queixado de dores de cabeça e de barriga – e não seria visto desde quarta-feira, 1 de outubro.
Saber AmarMorangos com AçúcarDoce FugitivaMistura FinaFala-me de AmorA Outra, Remédio SantoDestinos Cruzados e O Beijo do Escorpião foram algumas das novelas em que Rodrigo Menezes participou ao longo da sua carreira.
O velório está marcado para hoje ao final do dia e o funeral terá lugar amanhã, quarta-feira, na Igreja de Santo António de Nova Oeiras. O corpo do ator será depois cremado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras