Nas Bancas

Mila Kunis

Mila Kunis

Getty Images

Mila Kunis radiante com a filha

Fontes próximas da atriz garantem que esta “nasceu para ser mãe”.

7 de outubro de 2014, 12:50

Cerca de uma semana depois de terem sido pais pela primeira vez, Mila Kunis e Ashton Kutcher não poderiam estar mais felizes. Ainda a acostumar-se às novas rotinas impostas pela filha, Wyatt Isabelle, o casal está radiante, contam fontes próximas à revista People. “A Mila nasceu para ser mãe. Ela própria é uma criança e será a melhor mãe do mundo. Ela nunca será uma celebridade apenas preocupada com o glamour. As suas vidas [de Mila e de Ashton] vão mudar, radicalmente em alguns aspectos, mas eles estavam bem preparados para serem pais e sabiam as responsabilidades que teriam de assumir depois do nascimento da bebé. O Ashton queria ser pai há tanto tempo. Ele está preparado para fazer tudo o que for necessário para tomar conta da filha. E está radiante”, afirma um amigo da atriz, de 31 anos.
Outra fonte citada pela mesma publicação refere que o casal passou o fim de semana com a menina em casa e que recebeu muitas visitas: “Eles receberam convidados durante todo o fim de semana, todos quiseram visitar a bebé. Foram também entregues muitas flores e cestos de presentes. Pode dizer-se que são um casal querido por muita gente. A Mila também aproveitou para passear com a bebé nas imediações da casa. Parecia estar bem e muito feliz”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras