Nas Bancas

Kelly Piquet

Kelly Piquet

Paulo Jorge Figueiredo

Kelly, filha de Nelson Piquet, em Lisboa: “Temos uma relação muito próxima que foi amadurecendo”

A relações-públicas e ‘blogger’ fez uma visita relâmpago a Lisboa para estar na inauguração de uma loja brasileira. No dia seguinte rumou a Nova Iorque.

Redação CARAS
7 de outubro de 2014, 11:00

Filha do ex-piloto e campeão do mundo da Fórmula 1 Nelson Piquet, Kelly Pi­­quet, de 25 anos, foi uma das estrelas da inauguração da loja Juliana Herc, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Cidadã do mundo, Kelly viveu em França, Inglaterra, Nova Iorque e há um ano regressou ao Brasil, onde atualmente mora com o seu pai, trabalha como relações-públicas e assina uma rubrica na revista Marie Claire. “É só um nome, mas claro que tenho muito orgulho em ser filha de quem sou. O meu pai sempre foi muito presente, até porque ele deixou de correr uns cinco anos depois de eu ter nascido e apesar de ele morar no Brasil e eu na Europa, arranjou sempre uma forma de passar o máximo de tempo comigo. Temos uma relação muito próxima, muito boa mesmo, que foi amadurecendo com o tempo e isso tornou-a mais saborosa”, contou Kelly.
Conhecida como uma it girl, que dita as tendências da moda através do seu blogue, Kelly garante que não se preocupa em estar atenta a tudo o que se passa: “Não sigo nada à risca, não sou fashion victim, mas gosto de ver o que está na moda para depois adaptar ao meu estilo. Sou muito descontraída e não me preocupo com nada daquilo que os outros possam pensar sobre mim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras