Nas Bancas

Michael Phelps

Michael Phelps

Getty Images

Michael Phelps em reabilitação

Depois de ter sido apanhado a conduzir sob o efeito de álcool e drogas pela segunda vez.

Redação CARAS
6 de outubro de 2014, 15:47

“Os últimos dias foram extremamente difíceis. Reconheço que este não é o meu primeiro erro e estou muito desiludido comigo próprio. Vou afastar-me durante algum tempo para entrar num programa de reabilitação que me proporcionará a ajuda de que preciso para me compreender melhor a mim próprio. Nadar é uma parte fundamental da minha vida, mas neste momento preciso de focar-me em mim como pessoa e percorrer o caminho necessário para aprender com esta experiência e tomar melhores decisões no futuro”. Foi com esta mensagem publicada no Twitter que Michael Phelps, de 29 anos, anunciou aos seus fãs que vai entrar numa clínica de reabilitação. A decisão foi tomada depois de, na semana passada, o campeão olímpico ter sido apanhado a conduzir sob o efeito de álcool e drogas e excesso de velocidade em Baltimore. Esta já foi a segunda vez que o atleta se viu confrontado com este problema e, por isso, decidiu tomar medidas mais drásticas, uma vez que reconhece não ter a capacidade de resolver a dependência sozinho. O outro caso de detenção remonta a 2004, quando tinha apenas 19 anos.
Recorde-se que a Michael Phelps anunciou o fim da sua carreira nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, mas no início deste ano decidiu regressar às competições. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras