Nas Bancas

Famosos reagem à morte de Rodrigo Menezes

Ator foi encontrado morto esta manhã.

Redação CARAS
4 de outubro de 2014, 15:37

Cláudia Vieira: "E este acabou por ser um dia muito triste... Angustiante, revoltante, incrédulo. Por mais que tenhamos noção de que é a vida, nunca estamos preparados para estas despedidas...
Descansa em paz amigo."

Isaac Alfaiate: "Sem palavras.... tive o prazer de te conhecer.. de ser teu amigo.. de privar contigo.. de me rir contigo... estou chocado ..RIP IRMÃO"

Manuel Luís Goucha: "Conversei algumas vezes com Rodrigo Menezes no programa da manhã, o que é muito pouco para dizer que o conhecia bem. Recordo contudo a sua simpatia e disponibilidade e choca-me a sua morte tão prematura. Apresento os meus sentimentos à família e amigos. MLG"

Diogo Morgado: "Partilhámos o palco, partilhámos sorrisos e histórias de vida. Ainda havia muito por partilhar e muitas histórias por contar... Uma salva de palmas. RIP Rodrigo Menezes."

Rita Mendes: "Acabei um gig. Agora vou meter me a estrada para seguir p outro. Tudo para ganhar a vida. Mas valera a pena viver assim? Se tudo pode acabar num Flash. Soube de rompante da noticia da morte do Rodrigo. As lagrimas lavaram me os restos de make Up da personagem Dj Mendinha e tantos momentos já um pouco longínquos e atabalhoados passados contigo me passaram pela memória. Há pessoas q nos marcam. Fizeste parte desse rol. Gostava q estivesses a ler isto.espero q o saibas. Mas se estivesses cá, nao o ia escrever assim.. por Vergonha e, claro, por nao haver razao aparente para tal. É isso q é estúpido nas condutas da Sociedade. bj enorme e sentido na tua alma de "cantor romântico " e especialmente ao teu pequeno Afonso, homônimo no nome e na data de nascimento do meu. O tempo nada interessa. Gosto de ti. Ainda e sempre. Descansa puto."

Carlos Areia: "Tive o prazer de trabalhar contigo Rodrigo e tive a oportunidade de te conhecer e de perceber o quanto boa pessoa eras o quanto bom menino... a vida é tão injusta a vida é tão inesperada não consigo ter palavras... estou completamente chocado... familia "Destinos Cruzados"! descansa em paz Rodrigo!" 

Fátima Lopes: "Morreu Rodrigo Menezes, um grande profissional que fazia parte da familia TVI. O que dizer? Sinceramente não sei. Era tão jovem, alegre e talentoso. Deixo um abraço forte a toda a familia e amigos."

Lourenço Ortigão: "Que choque, não me consigo conformar. Tinhas tanto para viver, partilhar, ensinar, mover, criar. Um coração como o teu não pode partir assim"

Maria João Bastos: "Rodrigo, estou sem palavras... não quero acreditar!
Descansa em paz e que o teu Deus te receba agora como mereces."

Núria Madruga: "Meu querido, Rodrigo Menezes. Não consigo, nem quero acreditar."

Rui Unas: "Nunca trabalhámos juntos nem privámos muitas vezes. Mas sempre foi amável e simpático comigo.Lamento a sua perda e ficam os meus pêsames à família e amigos. 40 anos (a minha idade) e com tanto futuro pela frente. Repousa em paz, Rodrigo."

Daniel Oliveira: "Morreu Rodrigo Menezes. O ator foi encontrado morto em casa... 40 anos!! Os meus sentimentos a família e amigos"

Dália Madruga: "Há alturas em que odeio vir ao facebook.... descansa em paz Rodrigo! Não dá para acreditar..."

Cristina Areia: "Nenhuma dor do ator, dói à toa" - alma dorida Rogério Viana"

Nicolau Breyner: "Recordo a sua alegria de viver, a camaradagem. A perda de uma pessoa na flor da idade, e uma pessoa de quem gostava muito, é uma coisa terrível. Estou em estado de choque"

Pedro Lima: "Era uma pessoa que trazia alegria para o trabalho, para onde quer que estivesse. Era um ator extremamente talentoso e é uma grande perda para todos nós."

Madalena Brandão: "Não acredito!  Até sempre, querido Rodrigo!"

Cristina Ferreira: "Meu Deus. Como é que é possível? Um abraço a toda a família.

João Manzarra: "Muito cedo para dizer adeus. Descansa em paz Rodrigo. Os meus sentimentos para com todos os familiares e amigos."

(em atualização)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras