Nas Bancas

2013-08-16-aclcelebratecasacastelo025.jpg

Ex-namorada de Rodrigo Menezes reage à morte do ator

O galã das novelas foi encontrado morto em casa por um amigo no passado sábado, dia 4, e a mãe do seu filho deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

Redação CARAS
6 de outubro de 2014, 11:25

Andreia Sampaio, ex-namorada de Rodrigo Menezes, partilhou ontem uma emocionante mensagem nas redes sociais a recordar o ator, pai do seu filho, Afonso, que completa cinco anos no próximo dia 11. Visivelmente abalada e até um pouco revoltada pelo facto de o ator ter morrido precisamente passados cinco anos depois da morte do seu próprio pai, a professora de ginástica escreveu: “Mais uma vez... passados cinco anos... No mesmo mês, no mesmo dia, Tu pregas-me novamente uma rasteira. Tu levas contigo mais um Pai, e desta vez o Pai do meu Filho, não sei o que se passa Contigo, mas por Favor Deus, põe aí um travão!! Estou muito aborrecida e chateada Contigo”. “O Afonsinho não merecia que fosse já... assim... tão cedo... Ainda faltava tanta coisa boa acontecer :(“, acrescentou a ex-companheira de Rodrigo Menezes, antes de concluir a mensagem com umas palavras dedicadas ao galã das novelas: “Rodri Campeão todos nós vamos sentir a tua falta, especialmente o Afonsinho que te Amava como se Ama um Pai, não vai ser tarefa fácil, mas como tu sabes eu sou uma guerreira ;-) Deixa comigo Amigo. Descansa em Paz (nunca te esqueceremos) NUNCA!!!!”.
Recorde-se que Andreia Sampaio e Rodrigo Menezes se separaram em 2010, pouco tempo depois do nascimento de Afonso.
O corpo do ator será autopsiado durante o dia de hoje e prevê-se que o velório e o funeral se realizem amanhã, dia 7.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras