Nas Bancas

10640998_913706488659457_7094709035406924425_n.jpg

Rodrigo Menezes

Rodrigo Menezes deixa mensagem especial a Paula Neves

Ator destaca generosidade e humildade da colega com quem contracenou em 'O Beijo do Escorpião'

Redação CARAS
4 de outubro de 2014, 17:09
Terminadas as gravações da novela O Beijo do Escorpião, cujo último episódio será ironicamente exibido esta noite, Rodrigo Menezes fez questão de partilhar com os fãs a mensagem de agradecimento que escreveu à atriz  Paula Neves, com quem fez par romântico na novela.
 " Obrigado Paula Neves!!
Claro que tenho que agradecer a todos os que fizeram parte do Beijo do Escorpião porque mais uma vez me fizeram sentir em casa enquanto trabalhava... actores e técnicos numa só equipe foram de facto incansáveis. Sorriram sempre, mesmo quando as condições de trabalho pareciam as mais angustiantes ... as audiências foram reconquistadas assim como todos os objectvos foram... alcançados. Comigo, sempre extremamente solidários e pacientes ... mas Tuuu Paula Neves, foste isso e mtoo mais !! Para além da tua generosidade e humanidade que é evidente e do conhecimento público e que eu sem excepção, obviamente, adorei conhecer, deste-me a conhecer o modo, não só como te entregas mas tb como acreditas em cada personagem que fazes . Digamos que é hilariante e igualmente lindooo de se ver... mesmo!!! Quero com isto dizer que d'alguma forma, a certa altura (sei lá quando), contagiaste-me com a tua "estranha" forma de "acreditar" e eu..mudei !! e isso ajudou-me e mtooo ... e agora sim ... consigo olhar para trás com perfeita noção de missão cumprida !! Tendo plena consciência que a ti te devo quase tudo..."quase", tb tenho algum mérito né? Ahahah
Beijo grande e até uma próxima Super-Mulher"

O ator foi encontrado morto em casa esta manhã, desconhecendo-se até ao momento as causas da sua morte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras