Nas Bancas

Rodrigo Menezes encontrado morto

O corpo do ator foi encontrado em sua casa esta manhã

Redação CARAS
4 de outubro de 2014, 15:03

O ator Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado morto em sua casa esta manhã. Os amigos acreditam que, por sofrer de epilepsia, terá sofrido um ataque e, como vivia sozinho, terá precisado de ajuda que não conseguiu pedir.

O ator deixa um filho, Afonso, de quatro anos, fruto do relacionamento entretanto terminado com Andreia Sampaio.

Até ao momento ainda não se sabem mais pormenores acerca da sua morte mas, no passado dia 22 de setembro, o ator deixou uma mensagem na sua página de Facebook, na qual deixava perceber algum desgaste físico e mental : "Deus Pai, Muitas são as vezes que me afasto de Ti ... não propriamente por opção mas porque me deixo desviar por "trilhos" altamente manipuladores existentes na minha própria mente. Sempre na esperança de procurar atalhos, encurtar caminhos... numa busca incessante de felicidade imediata mas que na verdade apenas me conduzem para "labirintos" que só me retiram força, até me levarem ao desgaste fisico, mental e espiritual ...
Quero com isto agradecer-te por nunca teres desistido de mim. Resgataste-me nos momentos eu já não conseguia suportar!! Nunca me deste mais do que eu conseguia aguentar!! E mesmo em momentos como agora que aparentemente está tudo bem vais-me relembrando através da minha consciência que devo seguir o Teu caminho. Ambos sabemos que nem sempre é o mais facil mas é o mais claro e gratificante no fim de cada dia. Obrigado por Iluminares a minha Estrada !! Que Ele esteja Convosco Queridos Irmãos/as!!"

Rodrigo António de Lucena Cardoso de Menezes nasceu a 12 de março de 1974. Era o filho mais novo de José Henrique de Morais Cardoso de Menezes, bisneto do 1.ºVisconde de Margaride e 1.º Conde de Margaride. Era primo em 2.º grau das atrizes Rita Salema e Madalena Brandão e primo em 3.º grau de Miguel Pais do Amaral.

O ator fez parte do elenco das novelas O Beijo do Escorpião, Morangos com Açúcar, Queridas Feras, Doce Fugitiva, Remédio Santo, Destinos Cruzados, entre outras.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras