Nas Bancas

Cláudia e Bruno de Carvalho vão ser pais

O presidente do Sporting e a mulher esperam o primeiro filho em comum.

Redação CARAS
3 de outubro de 2014, 12:45

Cláudia e Bruno de Carvalho vão ser pais. A notícia foi dada pela responsável financeira de uma empresa de tecnologias de informação nas redes sociais. “Em Fevereiro junta-se mais uma Leoa a família Sportinguista, a nossa Leoa!”, escreveu.
O presidente do Sporting fez questão de comentar a publicação da mulher. “Mais uma leoa no clã e na família Sportinguista! A partir de fevereiro serei um homem de sorte rodeado de três lindas leoas!”, disse.
Em maio deste ano, Cláudia revelava à CARAS o desejo de ser mãe. “O Bruno já tem uma menina, que considero minha filha, mas ter um filho nosso é um sonho, sim. Haveremos de ter num futuro próximo”, declarou.
Recorde-se que este será o primeiro filho em comum do casal, uma menina, que irá chamar-se Diana. Bruno de Carvalho, de 42 anos, e a mulher, de 29, conheceram-se há cerca de dez anos através de amigos em comum, estão juntos há sete e casados há três. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras