Nas Bancas

Victoria Guerra e Maria João Bastos em destaque no Festival de San Sebastián

As duas atrizes estiveram na mostra para promover o filme ‘Variações de Casanova’.

Redação CARAS
2 de outubro de 2014, 12:40

Maria João Bastos e Victoria Guerra estiveram na 62.ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián, em Espanha, para a antestreia do filme Variações de Casanova, uma coprodução portuguesa, francesa, austríaca e alemã protagonizada por John Malkovich e Veronica Ferres. Selecionado para competir no festival pela Concha de Prata – à hora de fecho desta edição ainda não eram conhecidos os premiados – o filme, realizado por Michael Sturminger, inspira-se na obra História da Minha Vida, de Giacomo Casanova, e foi filmado totalmente em Portugal, nomeadamente no Teatro Nacional de S. Carlos.
Além de Maria João Bastos e Victoria Guerra, cuja simpatia e elegância lhes deu um protagonismo merecido por ocasião da conferência de imprensa que antecedeu a antestreia do filme, fazem ainda parte do elenco os atores portugueses Maria João Luís e Miguel Monteiro. A produção é de outro português, Paulo Branco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras