Nas Bancas

167199110.jpg

Richard Branson procura passageiro que perdeu anel de noivado

Até agora, o patrão da Virgin ainda não encontrou o proprietário da peça. 

Redação CARAS
2 de outubro de 2014, 12:19

O magnata Richard Branson esgotou todos os esforços para encontrar um passageiro que tinha perdido um anel noivado na sala da companhia Virgin em Melbourne, Austrália. O milionário britânico deixou uma mensagem na página oficial do Twitter da companhia aérea. “Viajou recentemente com a Virgin Austrália e perdeu o seu anel de noivado? Nós temo-lo”, lia-se na rede social.
“Amor perdido. Por favor, ajude-nos a encontrar o proprietário de um anel de noivado perdido em Melbourne Lounge”, lia-se noutra publicação.
Até agora, ninguém reclamou a peça, que está na posse da Virgin há cerca de um mês. “É raro que estes objetos valiosos não sejam reclamados, por isso é que adotámos esta abordagem para encontrar o proprietário. Esperemos que um dos nossos seguidores do Twitter conheça a pessoa e partilhe a informação por todo o mundo”, afirmou um porta-voz da companhia.  
Esta não é a primeira vez que Branson tenta encontrar o proprietário de um objeto perdido na companhia aérea Virgin. Há cerca de um ano, o magnata surpreendeu a tenista francesa Marion Bartoli ao dar-lhe o anel que tinha desaparecido na ilha privada Necker.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras