Nas Bancas

Brad Pitt revela: “Vejo os meus filhos como parte essencial da minha vida”

O ator tem seis filhos, Maddox, de 13 anos, Pax, de dez, Zahara, de nove, Shiloh, de oito, e os gémeos Knox e Vivienne, de seis.

Redação CARAS
2 de outubro de 2014, 15:35

Brad Pitt é um homem feliz e realizado. Um mês após o casamento em segredo com Angelina Jolie, o ator falou sobre a importância da família na sua vida. “Nós aprendemos a valorizar a beleza da família, ver os nossos filhos a crescer e evoluir. É a coisa mais bonita que podemos experienciar. Ser pai mudou-me a vários níveis e deixou-me mais generoso e vivo”, revelou à revista Psychologies. “Vejo os meus filhos como parte essencial da minha vida, isso significa muito para ser capaz de educá-los e ajudá-los no seu caminho. Adoro ser pai, e todas as responsabilidades que isso acarreta”, disse Pitt, que tem seis filhos, Maddox, de 13 anos, Pax, de dez, Zahara, de nove, Shiloh, de oito, e os gémeos Knox e Vivienne, de seis.
Além disso, o protagonista de Fury disse que é um pai protetor. “Estou preocupado com eles a todas as horas. Há uma certa responsabilidade quando temos uma família para criar. Preocupo-me mais com ele do que comigo próprio. Acho que essa é a verdadeira definição de amor”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras