Nas Bancas

Rita Pereira

Rita Pereira

Catarina Larcher

Rita Pereira fã dos ritmos africanos

A atriz, de 32 anos, prepara-se para abraçar um novo projeto de representação que será gravado em Angola. Para já, tem aproveitado o tempo livre para viajar, um dos seus passatempos preferidos.

Redação CARAS
1 de outubro de 2014, 16:15

Depois de umas férias em Paris, onde viu em palco a cantora norte-americana Beyoncé, Rita Pereira regressou a Portugal e marcou presença na antestreia do documentário I Love Kuduro, realizado pelos irmãos Mário e Pedro Patrocínio. Amiga do primeiro, além de admiradora e praticante de danças africanas, a atriz, de 32 anos, mostrou-se muito entusiasmada com este projeto: “É um filme que conjuga duas coisas de que gosto: dança e Angola. E ainda por cima foi feito por um amigo!”, comentou, adiantando que espera um grande impacto deste trabalho no público: “Este filme vai mostrar aos europeus o que é o kuduro numa altura em que os estilos de dança africanos estão muito na moda. Hoje em dia toda a gente quer dançar! Até as ‘betas’ de Cascais querem dançar kuduro!”.  Com o fim do seu trabalho como repórter de bastidores na segunda temporada do concurso Dança com as Estrelas, a atriz contou que para já tenciona continuar a aproveitar o tempo livre para viajar: “Estive em Paris e agora vou voltar a viajar, mas não vou dizer para onde... terão de ver no meu Facebook!” E dias depois lá estava a informação na sua página da dita rede social, onde Rita surgia numa pose sensual, a bordo de uma embarcação em Formentera, Espanha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras