Nas Bancas

Michael Phelps

Michael Phelps

Getty Images

Michael Phelps detido em Baltimore

O campeão olímpico de natação foi acusado de conduzir sob o efeito de álcool esta segunda-feira, 29 de setembro. 

Redação CARAS
1 de outubro de 2014, 11:43

Michael Phelps foi detido na madrugada da passada segunda-feira, 29 de setembro, depois de ter sido apanhado a conduzir alcoolizado e em excesso de velocidade em Baltimore, nos Estados Unidos.
O campeão olímpico de natação, de 29 anos, ultrapassou vários traços contínuos dentro de um túnel e foi apanhado em flagrante pela polícia. Além do teste de alcoolemia ter atingido o dobro do limite legalmente permitido, o despiste de drogas também deu positivo. No entanto, as autoridades revelaram que Phelps “falhou alguns testes de sobriedade”, mas “cooperou com as autoridades durante todo o processo”.
Mais tarde, o atleta com mais medalhas na história dos Jogos Olímpicos foi levado para a esquadra, acusado de conduzir sob influência de substâncias proibidas, excesso de velocidade e ultrapassagem em local proibido, e libertado em seguida.
Entretanto, o nadador já comentou o sucedido. “Eu percebo a gravidade das minhas ações e assumo toda a responsabilidade. Sei que estas palavras podem não significar muito, mas lamento profundamente”, disse.
Esta é a segunda vez que Michael Phelps é detido. Em 2004, quando tinha apenas 19 anos, o nadador também foi apanhado a conduzir alcoolizado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras