Nas Bancas

Júlio César e Susana Werner festejam aniversário do filho mais velho

O filho do guarda-redes do Benfica, Cauet, completa hoje 12 anos. 

1 de outubro de 2014, 16:49

O dia 1 de outubro é especial para o guarda-redes do Benfica, Júlio César, e a mulher, Susana Werner. O filho mais velho do casal, Cauet, completa hoje 12 anos e os dois assinalaram a data nas redes sociais.
“Hoje é teu dia meu melhor amigo, parceiro pra todas as horas. Obrigado por me ensinar tanto a cada dia que passa, você não tem noção o quanto eu te amo!!!  PARABÉNS!!! Agradeço a papai do céu o filho maravilhoso que você é, continue transmitindo alegria a todos ao teu redor. Te amo demaaaaaiiiisss”, escreveu o futebolista. “Caraca 12 anos, como passa rápido, to ficando velho mesmo, te amo rei", acrescentou em tom de brincadeira.
A atriz também homenageou o filho no Instagram. “Meu amor, príncipe da minha vida, você é especial, amoroso, simpático, brincalhão. Um anjo em nossas vidas. Te amo demais, mamãe”, disse. Além disso, publicou uma foto da primeira gravidez. “Você já era muito amado antes mesmo de nascer”.
Recorde-se que Júlio César e Susana Werner têm outra filha, Giulia, de nove anos. O guarda-redes hoje acompanhará a sua equipa ao jogo da Liga dos Campões, onde o Benfica defrontará o Bayer Leverkusen na BayArena, Alemanha.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras