Nas Bancas

456107160.jpg

Getty Images

Charlene de Mónaco à espera de gémeos

A princesa está grávida de seis meses.

Redação CARAS
1 de outubro de 2014, 13:40

Desde que o Palácio do Mónaco confirmou a gravidez de Charlene do Mónaco, no passado mês de maio, que se especulou que esta estaria grávida de gémeos. Aliás, na altura, a informação terá sido revelada pelo pai da princesa, Mike Wittstock ao apresentador de televisão sul-africano Derek Watts, com quem o apresentador estudou no Zimbabué. “O meu antigo colega de turma Mike Wittstock telefonou-me para me dizer que a sua filha está grávida de gémeos. Parabéns princesa Charlene e Alberto!”, partilhou Watts na rede social.
Agora, a mulher do príncipe Alberto confirmou a notícia em exclusivo à revista Hola. “Sinto-me maravilhosamente bem”, afirmou na sequência de uma sessão fotográfica realizada durante a visita dos príncipes a Nova Iorque, na semana passada.
Durante os compromissos oficiais a que compareceu na cidade norte-americana, Charlene mostrou-se radiante com esta fase da gestação e não conseguiu evitar os gestos de levar as mãos à barriga próprios de qualquer futura mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras