Nas Bancas

Robert Downey Jr. presta homenagem à mãe nas redes sociais

A mãe do ator, Elsie, morreu no passado dia 22 de setembro, aos 80 anos. 

Redação CARAS
30 de setembro de 2014, 13:10

Robert Downey Jr. prestou uma última homenagem à mãe, Elsie, que morreu no passado dia 22 de setembro, aos 80 anos. O ator publicou uma foto a preto e branco da mãe acompanhada por um texto emocionado na sua página do Facebook.
O protagonista do filme Sherlock Holmes explicou que a mãe “abandonou a faculdade e foi para Nova Iorque com o sonho de tornar-se comediante”. Mais tarde, casou com Robert Downey Sr., com quem teve dois filhos, Robert e Allyson.  
Elsie Ann Downey sempre sofreu com problemas relacionados com álcool e drogas e o ator revelou que foi na força de vontade da mãe que encontrou a inspiração para a reabilitação. “Quero dizer algo sobre a sua vida e um obituário genérico não é suficiente. Se há alguém por aí tem uma mãe e ela não é perfeita, por favor liguem-lhe e digam-lhe que a amam de qualquer forma…”, escreveu. “A minha ambição, tenacidade, lealdade, estado de espírito, grandiosidade, a minha ocasional agressão passiva e a minha fé… é tudo dela, e não teria estas características de outra forma. (…) Foi a minha modelo a seguir como ator, e uma mulher que conseguiu estar sóbria e manter-se assim”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras