Nas Bancas

As primeiras imagens do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin

O ator e a advogada trocaram alianças no passado sábado, dia 27, em Veneza.

Redação CARAS
30 de setembro de 2014, 12:04

Três dias depois do grande dia foram divulgadas as primeiras fotografias do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin. O ator, de 53 anos, e a advogada de origem libanesa, de 36, trocaram alianças no histórico Aman Canal Grande Hotel no passado, sábado, 27 de setembro, numa cerimónia que reuniu apenas 60 convidados, entre algumas celebridades, Rande Gerber, Cindy Crawford, Matt Damon, Bono, Anna Wintour, que encheram os canais de Veneza durante quatro dias de festa.  
Agora, as revistas Hola e People mostram as imagens oficiais de um dos casamentos mais esperados do ano. “Orgulha-me que George Clooney e a sua mulher, Amal, tenham elegido a Hola para partilhar as fotos do casamento com os nossos leitores”, afirmou Eduardo Sánchez, diretor da publicação espanhola.
“Sinto-me mais que bem”, confessou o ator à People. A mãe da advogada, a jornalista Baria Alamuddin, também estava muito feliz. “George e Amal irradiaram amor a noite toda. O casamento foi incrivelmente especial. Foi lendário. Estes três dias – os amigos, as famílias, o ambiente, tudo – vão ficar para sempre na minha memória”, disse.
A noiva escolheu um vestido desenhado por Oscar de la Renta com um original decote em U com transparências e rendas bordadas. O criador dominicano usou renda francesa bordada na Índia e para a saia, duas camadas de tule. A primeira estava adornada com um bordado incrustado com pérolas e diamantes e a segunda tinha efeito degradé. O modelo terminava com uma imponente cauda.        
Já o Clooney optou por um smoking preto de lã ultra-fina e caxemira assinado pelo designer italiano Giorgio Armani da coleção Made to Measure.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras